segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Hoje eu estou muito triste, mataram mais um dos meus gatos, esta foto é dele todo manhoso, pedindo carinho, e hoje está morto. Já é o quarto gato que matam  a 1ª foi a pauladas, e os três com veneno...
Não dá pra falar mais estou muito triste... Já chorei tanto... pela covardia e pela irresponsabilidade, depois que tiraram o parquinho e eu tirei a postagem porque fui ameaçada com a morte do mimi (outro gato meu,envenenado), e das ameaças ainda não satisfeitos, agora matam o Trigo... Bando de anormais...

2 comentários:

  1. Ola, estou muito triste por vc e pelo Trigo, essas pessoas que fazem mal aos animais,jamais poderiam conviver com a sociedade, pois se são capazes de matar um animal indefeso são capazes de muito mais.
    não tenho nem palavras para dizer o quanto estou indignada. Beijos e Força ai amiga.

    ResponderExcluir
  2. Gentem!!!
    Bando de anormais é pouco. São filhos da puta, monstros. Isso é uma monstruosidade imensa matar animais indefesos. Pena de morte é pouco pra essa gente.
    Desculpa o desabafo, mas amo meus filhotes peludos e já tive dois gatos assassinados de forma semelhante, o Theobaldo e o Thomás. Sobrou o Thobias, que graças a Papai do Céu, já está conosco a 9 anos, dando alegria e carinho junto com seus irmãos da raça canina Antero Frederico e Snoopy.
    Um xero e força!!!!

    ResponderExcluir