quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

do inferno...

Tenho tantas coisas para contar, mas ainda não estou preparada...
São fatos muito sérios e importantes que estão ocorrendo nos processos do AP.

Mas o que me traz aqui hoje não é isto. Não posso me calar perante um fato que ocorreu no país e depois tive a infelicidade de presenciar bem embaixo da minha janela..

Fato: A poucos meses, a filha de uma atriz famosa (filha da Gretchen) que se declara homossexual, disse ter sido discriminada por sua opção em ambiente público (se não me engano uma padaria). O fato é que depois de algumas "carícias", o dono de tal estabelecimento teria pedido para que ela ou parasse com tais demostrações de afeto ou se retirasse do recinto, uma vez que lá estavam crianças e adolescentes, e isto poderia acarretar em constrangimento. A tal, em acesso de fúria sem sentido dirigiu-se à delegacia e registrou boletim de ocorrências por discriminação....

Paralelo: Os pais não podem mais sequer repreender os filhos, de qualquer idade, sob qualquer alegação.

Fato: No parque do condomínio onde resido a poucos dias um casal (hetero, não que para mim isto tenha alguma importância), estava "namorando", em público, beijos cinematográficos, carícias, as mais indecentes
possíveis

Desculpem mas não posso deixar de comentar: - são 20:18 no clock do pc. e às 20:00 hs exatamante fui testemunha de um roubo a carro na porta do AP. inclusive chamei a polícia, graças a Deus eles vieram. Agora é o "tropé" de delegacia BO anfim;;; Tenho pena da senhora que foi assaltada, o que eu pude fazer eu fiz, mas graças a Deus não houve mais consequências...

Paralelo: Voltando ao meu assunto anterior, as crianças ficaram curiosas e algumas tentaram até mesmo repetir tais atos...

Assim os pais não podem (por lei) educar e corrigir. Mas o atentado ao pudor, causando constrangimento ao menor é permitido??????????????? QUE PAIS É ESTE??????????.....

Se não é uma visão do inferno.....

0 comentários:

Postar um comentário