sábado, 2 de fevereiro de 2013

Over booking ou Over petição...

Bem é o seguinte

Vejam a imagem que depois eu explico



Na linha onde está local físico notem bem as datas
05 de dezembro de 2012 foi publicado em diário oficial que a Celina estava sendo chamada, e o prazo expiraria em 19 de dezembro de 2012.
O Fórum retornou do recesso em 07 de janeiro de 2013, e a tal da celina não se manifestou. 
Em 16 de janeiro de 2013 aparece uma tal de juntada de petição que supostamente teria sido feita em 19 de dezembro, chamando a responsabilidade para o cartório.
Só que em 31 DE JANEIRO DE 2013, meu marido compareceu ao cartório para saber do que se tratava (por orientação da Defensoria), tal petição. Mas para surpresa nossa, minha e de meu marido, (ainda não conseguimos falar com a defensora do caso), NÃO TEM PETIÇÃO NENHUMA PARA SER ANEXADA. OS FUNCIONÁRIOS AO SEREM INQUIRIDOS, PRONTAMENTE MOSTRARAM  OS DOIS VOLUMES DO PROCESSO INCLUSIVE ESCLARECENDO QUE CADA VOLUME ERA COMPOSTO DE 200 FOLHAS E QUE O SEGUNDO VOLUME CONTINHA APENAS 100 FOLHAS, MOSTRANDO QUE PARAVA NA PÁGINA 300 , QUANDO LHES FOI PERGUNTADO DA TAL DA PETIÇÃO QUE APARECE NA INTERNET PAGINA DE CONSULTA DE PROCESSOS, SIMPLESMENTE NÃO SABIAM O QUE RESPONDER, INFORMANDO APENAS QUE NÃO EXISTIRIA TAL PETIÇÃO, (E COMO SE DIZ POPULARMENTE, PARECIAM BARATAS TONTAS QUE NÃO SABIAM O QUE DIZER PERGUNTANDO UM PARA OUTRO DA TAL PETIÇÃO), TODOS OS DOCUMENTOS REFERENTES AO PROCESSO ESTAVAM "JUNTADOS" ERA SÓ O QUE SABIAM DIZER.
Estou colocando isto para que não aconteça o mesmo que em outro processo, ou seja daqui a dois ou três meses ela apareça com uma sentença. Não faço acusações, tenho provas do que estou dizendo.

Então nossa dúvida quanto a conduta de alguns funcionários está esclarecida e só nos resta saber se o termo  correto é Over booking ou Over petição...

0 comentários:

Postar um comentário