sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Em 2004 recebi uma intimação, na qual eu estava sendo processada por ter comprado um imóvel e não ter passado a escritura para o vendedor.
A juiza safada que deferiu a petição é parente do vendedor, a advogada que redigiu tal petição também é parente do vendedor.
Ordenam que o mais safado ainda do inquilino pare de pagar o aluguel e não receba intimações, com o apoio do síndico, que diz que o fulaninho não se encontra no imóvel.
O juiz da ação de despejo e minha advogada, estes então não sei mais onde enquadrar.
Se isto não é foro provilegiado e formação de quadrilha, eu não sei mais que crime é este?
Estelionato? E imputação de crime de falsidade ideológica?
Ah mas eles são juizes safados sem vergonha, bandidos, mas são juizes.
Agora, nem oab-sp nem ministério público nem a imprensa fazem nada.
É a situação mais humilhante a que um ser humano pode ser submetido.
Comprar, pagar e querem usar a justiça para tirar de mim um imóvel que eu provo com toda a documentação ser meu.
Aliás tudo o que venho escrevendo nos últimos meses é verdade e não aparece ninguém para me ajudar. Interessante.
Parecem não entender que não tenho dinheiro para me locomover. É muito fácil julgar as pessoas por sí para se omitirem.

0 comentários:

Postar um comentário