quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não é só no congresso que os caras arquivam processos contra crimes. Ou que soltam presos, porque as testemunhas são intimidadas pelos criminosos.

No meu caso o processo da escritura foi extinto, só acredito quando for puclicada no diário oficial a sentença, pelo menos é o que está na página do tribunal de justiça, quando parece que a coisa vai pegar para os safados. No meu caso o Almir e sua esposa, a advogada dele, e a juiza que deferiu uma petição que se arrasta a 5 anos, sem sentido. Uma vez que o safado vendeu o apartamento quer que eu passe a escritura para ele.

E ainda dá a este indivíduo o direito de ter justiça gratuita, sob alegações mentirosas. Em quanto será que os cofres públicos foram onerados nesta lenga-lenga? E para proteger um crime de no mínimo estelionato.

E torno a repetir posso provar o que estou falando tenho todos os documentos.

0 comentários:

Postar um comentário